sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Maquiagem Chique - Inspiração Nanda Gama

Olá Lindonas e Lindões!

Me inspirei na maquiagem da Nanda Gama e criei uma maquiagem super chique, que combina com todos os tipos de olhos e fica bem com qualquer tom de pele, além de usar tons que não competem com o look, podendo usar com uma roupa, vermelha, branca, preta, verde, azul, enfim, é bem versátil. Fica lindo usar essa maquiagem para ir a eventos noturnos, um baile, um restaurante ou um barsinho.
É super rápida de fazer, não usa muitos produtos e fica linda!!!

Alias, lembrei da onde é o glitter que usei, comprei em uma casa de aviamentos, não era de cosmético...hehe.
 Mesmo fazendo uma maquiagem inspiração, deixei a make com a minha cara, menos marcada para combinar melhor com meu formato de olhos. Espero que vocês gostem do resultado

Segue o link do youtube para vocês assistirem em uma tela maior, e verem melhor os detalhes.
https://youtu.be/_3ScDhH5lpc


Detalhes em fotos:



Produtos utlizados:
Olhos: Corretivo - Paleta Jasmynne
Sombras: Paleta Bitarra
Sombra : Paleta Naked 2
Gliter: Chumbo (aviamento)
Delineador: Inglot 77
Máscara de cílios: Superchock Avom
Lápis preto: Super looks
Cílios postiços: 82 Cherry Blonson
Pó compacto: Yes translúcido
Blush: 10 Bitarra
Batom: Charme Ricosti
Base: Mary Kay com BBcream Loreal

Espero que vocês tenham curtido o vídeo, se sim, deixem um joinha pra mim lá no youtube.
Conheçam meu facebook: https://www.facebook.com/perfeitamakeup

Beijos
Fiquem com Deus



Nenhum comentário:

Postar um comentário