quarta-feira, 22 de julho de 2015

Look do dia - Trabalho

Olá lindonas!

Hoje resolvi mostrar meu look do dia para trabalhar.
Eu sempre prezo pelo conforto na hora de me vestir para o trabalho, procuro comprar sapatos confortáveis ( o que acho bem difícil encontrar) e blusinhas mais soltinhas, que dão mais leveza e são mais fresquinhas.
Além disso, sou viciada na cor marsala, então misturei uma calça jeans Bordô da TNG com uma blusinha de viscose da Stillus e um tricot bege da Patricia Foster. Nos pés optei por uma sapatilha que é super confortavel da moleca, e maquiagem, rímel e delineador, somente.

E esse é o resultado, simples, confortável e cool no meu ponto de vista
Espero que vocês gostem

Beijos
Fiquem com Deus




Conheçam meu canal no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=e4w1y7t5Mf0

Me sigam no Instagram: @pacasagrande

Curtam minha página no Facebook: www.facebook.com/perfeitamakeup

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário