segunda-feira, 29 de junho de 2015

Preferidos de Beleza - TOP 10

Olá lindonas!

Hoje eu vim mostrar os produtos de beleza que eu estou adorando, para pele, maquiagem e cabelo.
Sabe aqueles produtos que realmente funcionam...pois é...são esses.

Por várias vezes, comprei produtos que falaram para mim que era bom, que não deixava a pele brilhando, ou que na embalagem dizia ser mate mas na hora do vamos ver, deixava a desejar. Isso já aconteceu com vocês???
Então, depois de muito testar e "dar testada" nesses produtos, finalmente encontrei alguns que realmente funcionaram para o meu tipo de pele: aquele tipo  BEEEM Oleosa!

Espero que vocês gostem e que sirvam pra vocês também, assim como servem pra mim, por isso são meus queridinhos!

OBS: Falei de cada um deles no vídeo no YOUTUBE, então vamos conferir???

Inscrevam-se no meu canal!: https://www.youtube.com/pacasagrande

https://www.youtube.com/watch?v=ANor5k994e4


1. Protetor Solar La Roche Airlicium FPS 30


Se inscrevam no meu canal, tirem suas dúvidas, deixem sugestões e críticas.

Beijos
Fiquem com Deus e...
até a próxima








Nenhum comentário:

Postar um comentário