segunda-feira, 22 de junho de 2015

Batons EUDORA

Olá meninas!!! Tudo bem?

Hoje eu vim mostrar os Batons da Eudora que eu estou AMANDO!

Por conhecer os produtos e não ter acesso facilitado deles em minha cidade, decidi pegar para revende-los. Por isso, vim mostrar em post a cor real de cada batom que a marca Eudora lançou.

Lançada em fevereiro de 2011, Eudora é a unidade de negócio do Grupo Boticário focado nas mulheres modernas, que exercem múltiplos papeis em seu cotidiano sem perder a garra e a força em busca de suas conquistas. Sensualidade, força e feminilidade são as características marcantes destas mulheres que inspiraram Eudora a criar e desenvolver seu portfólio. São cerca de 600 produtos de perfumaria, maquiagem, acessórios, cabelos, corpo e banho para que elas possam arrasar, ousar, impressionar e seduzir.


A Eudora lançou a linha de batons líquidos mates, além de outros batons que são um arraso. Se você quer conhecer melhor a cor de cada batom da uma olhadinha abaixo:


Batons Líquidos Mate Soul Kiss me






Batons linha Soul Mate

Rosa Marcante
 Batons Soul Eudora
Coral Beach/Avelã/Coral Divino
Coral Autentika
Nude Autoral
Vermelho Punk

Cabernet
 Estes são os batons mais pedidos, os queridinhos do momento.
Caso você tenha interesse em comprar os produtos da Eudora em Maringá, entre em contato comigo, mandando sua mensagem ou comentando o post.
Vou adorar atende-las

Beijos
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário